FERPINTA INVESTE 50 MILHÕES E CRIA NOVA UNIDADE INDUSTRIAL
A FERPINTA vai investir cerca de 50 milhões de euros na criação de uma nova unidade fabril, que se situará na zona industrial de Loureiro, em Oliveira de Azeméis.

Esta nova unidade dedicar-se-á à manipulação e transformação de chapa, nomeadamente no que concerne o seu corte, em diferentes formatos e espessuras.
Este investimento, a realizar em três anos, deverá criar, para já, 14 novos postos de trabalho e permitirá aumentar a capacidade atual da FERPINTA.
Este investimento irá também versar pela aposta em novas tecnologias, mais inovadoras e integrá-las nos processos de fabrico, permitindo capacitar a empresa das condições necessárias para o desenvolvimento de novos produtos, diferenciados e inovadores.
Com este projeto, a FERPINTA pretende responder e acompanhar as tendências de mercado, consolidando assim a sua imagem, perante os seus clientes e parceiros; notabilizando-se enquanto empresa inovadora no desenvolvimento e na produção de tubos em aço de elevada qualidade, com produtos e soluções diferenciadoras, apresentando-se, inequivocamente, como uma referência no setor mundial e líder no mercado ibérico.