É já amanhã que começa o grande espectáculo em terras angolanas.
De 20 a 28 de Setembro, Angola recebe um dos maiores, senão o maior, evento de hóquei em patins: o Mundial 2013. Decorre nas cidades de Luanda e do Namibe compreendendo um conjunto de cerca de 20 jogos onde as selecções Angolana, Moçambicana e Portuguesa (entre outras) não deixarão de estar presentes. O elevado interesse que o Grupo Ferpinta sempre teve pelo desporto, particularmente pelo Hóquei em Patins, levou-nos ao mais elevado patamar de parcerias/patrocínios. Somos um grupo com forte investimento em Angola e Moçambique e com a incessante paixão pela modalidade decidimos aliar-nos e patrocinar o grande certame que é o Mundial de Hóquei em Patins de Angola. Consideramos que esta é uma parceria que vai reforçar e alavancar a imagem do Grupo Ferpinta a nível mundial, para além de toda a influência no nível de satisfação das pessoas e no progresso das organizações e dos países em geral.
Desejamos assim o maior sucesso para este que será um evento notável em todo o mundo.
FERPINTA |